dimanche 6 octobre 2013

DESEJO ARDENTE / DÉSIR ARDENT

DESEJO ARDENTE

Um doce arrepio
Percorre meu corpo
Prenúncio de tua mão macia
Num doce e leve roçar

Meus seios
Meu ventre
Minhas coxas
Clamam por esse tocar
Deixando em meu corpo carente
Um húmido desejo brotar

Cresce em mim o fogo ardente
Meu corpo começa a vibrar
Me arde toda por dentro
O desejo louco de te amar

Quero teus lábios beijar
Em teu corpo me enroscar
Cobrir-te com mil afagos
E toda inteira me entregar...

Setembro de 2004



DESIR ARDENT

Un doux frisson
Parcourt mon corps
M’annonçant
La douce caresse de ta main

Mes seins
Mon ventre
Mes cuisses
N’attendent que cette caresse
Laissant jaillir
dans mon corps avide
Un humide désir

Un feu ardent grandit en moi
Mon corps commence à vibrer
De l’intérieur me brûle
Le désir fou de t’aimer

Je veux embrasser ta bouche
Me nicher dans ton corps
Te couvrir de mille caresses
Et à toi me donner tout entière…

Septembre 2004


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire